Principais cidades do Paraguai

   O Paraguai é um estado dividido em 17 províncias, mais o Distrito Capital que é Assunçao. Entre as
suas principais cidades destacamos a Ciudad del Este, Concepción, São Pedro, Fuerte Olimpo, Villarrica, Caacupé, ou Villa Hayes, entre outros lugares.

Um pouco sobre cada uma:

~Ciudad del Este :  Situada no extremo leste do país, a cidade foi fundada em 1957 com nome de Puerto Flor de Lís.
A cidade é responsável por metade do PIB paraguaio; é a terceira maior zona de comércio franca do mundo (após Miami e Hong Kong), cujos clientes na maioria são brasileiros atraídos pelos baixos preços dos produtos vendidos na cidade.  

~Concepción :  Situa-se próximo à fronteira do Brasil. Está localizada na margem esquerda do rio Paraguai, 400 km ao norte de Assunção.
~Fuerte Olimpo : É a capital do departamento do Alto Paraguai.  A cidade também é conhecida como "la puerta al Entrada Pantanal", entrada para o Pantanal. Fuerte Olimpo está no leste do Chaco Boreal na costa leste do rio Paraguai, próximo à foz do rio Blanco, ao norte do solo úmido chamado humedales do Gran Pantanal. 

~ Villarrica :  É a capital do departamento de Guairá.A cidade, de um perenne verdiazul, símbolo de sonhos e esperanças, convida a quem desejar comprovar que a natureza e a cultura podem coexistir como entidades afines e complementares. Informações retiradas do site da wikipedia :)
Villarrica conta com lugares que recordam parte da cultura paraguaia, como o monumento erigido em memória do poeta Manuel Ortiz Guerrero, filho predileto desta cidade.

~Caacupé : Caacupé é uma pequena cidade, capital do departamento de Cordillera, no Paraguai.
A cidade fica próxima ao Lago de Ypacaraí, que inspirou a famosa guarânia com o mesmo nome.

Concepción conta com 76.378 habitantes no total, sendo 38.092 homens e 38.286 mulheres, segundo informações da Dirección General de Estadísticas, Encuestas y Censos.

~São pedro :  é uma cidade do Paraguai, capital do Departamento São pedro. Possui uma população de 32.918 habitantes. A economia é baseada da agricultura e pecuária.