Nosso texto...

Vamos agora falar sobre uma coisa que quase todo mundo gosta... FUTEBOL.
   O esporte mais praticado no Paraguai é o futebol. A seleção do Paraguai é uma das mais fortes do continente, sendo duas vezes campeã da Copa América em 1953 e em 1979, obteve uma medalha de prata nos jogos olímpicos de 2004 e participou sete vezes da Copa do Mundo.
   Depois do futebol o esporte com mais valor é o Rali.
   Muitos brasileiros e argentinos cruzam a fronteira do Paraguai todos os dias, em Ciudad del Este, para comprar aparelhos eletrônicos originários do extremo oriente.
   Como é um país de características nacionais muito acentuadas de músicas e folclore típicos, tem um potencial turístico forte. Como principais atrações tem : as ruínas jesuíticas dos centros missionários de Trinidad; o museu “O Mensú” ; o monumento ao marechal Solano Lopez e o panteão nacional dos heróis.
   Por isso se algum dia for ao Paraguai, lembre - se de passar por todos eles, você não irá se arrepender... :D
   A república do Paraguai é Presidencialista formada por 17 departamentos, subdivididos em Distritos. Esse conjunto de unidades territoriais e políticas formam a União Paraguaia, governada por três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.
   O clima varia entre tropical e subtropical, com temperaturas elevadas e chuvas abundantes durante boa parte do ano... Então cuidado para não esquecer o guarda-chuva!
   Agora falando um pouco sobre a agricultura nós podemos encontrar o milho, a mandioca, a cana-de-açúcar e o fumo. As técnicas utilizadas são primitivas em geral.
    Então , acho que depois de tudo que falamos, vocês vão querer fazer pelo menos uma visitinha ein ¿  :D